WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FANTASIA DE CARNAVAL

Bom dia!!!!

Carnaval está chegando, minha gente!
Vovó Vera está fazendo a fantasia da Lívia que, pela primeira vez, vai pular carnaval no clube. Não é que mamãe e papai não gostem de carnaval e por isso nunca a levaram ao evento, mutio pelo contrário... nós amamos pular, cantar, e sambar (sambar?, será?, rs).
Mas dona Lívia teve roséola na época do carnaval quando tinha 1 aninho. Ano passado, com 2 anos, Lucca estava "para nascer", então foi impossível levá-la... Este ano promete!
E sendo assim, ela participará de um bloco com mais algumas meninas maiores que ela - será a caçulinha da turma. A fantasia será de cupcake! Não a vimos ainda, mas tenho certeza que vai ser um arraso!
A inspiração para a fantasia veio do site www.lollipopmoon.com que, por sinal, tem coisas ma-ra-vi-lho-sas para meninas! É um site americano mas talvez consigamos que eles entreguem aqui no Brasil. Se não, ficam as inspirações, não é?
E o Lucca? Vou procurar uma fantasia de super herói para ele numa loja super fofa aqui de Bauru. Ela se chama Mini Muuu. Vale a pena entrar no site www.minimuuu.com.br . Tem muita coisa diferente e legal por lá.
Ficam as dicas!
Boa festa!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger