WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

segunda-feira, 26 de março de 2012

AFERVENTAR MAMADEIRAS = POR FOGO NA CASA

Bom dia, meninas!

Este final de semana tia Thaty deu um susto em todo mundo! Colocou as mamadeiras do Enzo no fogo para aferventa-las as 20:00h e só lembrou que o fogo ainda estava ligado as 23:30h... Vocês podem imaginar o que aconteceu, não é?
Pois é! Só sobraram os bicos pretos das mamadeiras, uma fumaça branca saindo pelas janelas e um cheiro terrível de plástico que dura até hoje.
Portanto, mommies-to-be, cuidado! Isso é fato: mamães estão sempre com a cabeça cheia de coisas para pensar, resolver e fazer que esquecer coisinhas no fogo sempre acontece!
Então, uma dica: ou você esteriliza as mamadeiras enquanto lava as louças ou coloque no microondas, porque assim não terá como esquecer...
E como resolver o problema do cheiro?
Tia Thaty teve que lavar tudo, de edredom à cortina. Fez uma bela faxina na casa toda, mas ainda assim, o cheiro permaneceu... e forte! Nem pode dormir em casa.
Nada parece ter resolvido por enquanto: nem desinfetante, nem "Bom Ar", nem ventiladores ligados o dia todo, nem janelas abertas...
Li em algum lugar que é bom fazer uma infusão com canela ou limão.
Mas acho que tia Thaty vai ter que dar tempo ao tempo mesmo!
E tomara que o cheiro saia rápido!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger