WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Presentinho de Dia das Mães para minha mãe

Bom dia, meninas!
Só agora estou conseguindo respirar um pouco e postar o que fiz de presente para minha Mamãe no Dia das Mães...

Uma agenda pequena para carregar na bolsa e um bloquinho com imã na parte de trás para pendurar na geladeira e anotar tudo o que quisermos!
(necessito de um desse para mim!)

Amei este tecido da agenda e achei que esta cor de fita ficou show aqui!


Pois é, achei que precisava personalizar um pouquinho mais essa agenda, afinal de contas, era Dia das Mães!
Então, me inspirei na idéia de Margarida, grande fonte de inspirações artísticas!!!, e fiz estas duas páginas com as mãozinhas de Lívia e Lucca.
Ah, ainda teve uma primeira página com espaço para uma foto da Vovó com os netos!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger