WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 20 de março de 2012

A INSPIRAÇÃO x A REALIZAÇÃO

Boa tarde!
Faz tempo que quero publicar esta idéia, aliás faz tempo que estou tentando publicar algumas coisinhas, mas a mudança de endereço, as inalações das crianças, a arrumação da casa e os preparatórios do niver do Lucca não me deixaram...
Mas, mamãezinha está de volta!
Então vamos lá:
Esta é a INSPIRAÇÃOpara a fantasia de carnaval do bloco de meninas que a Lívia participou este ano. Tia Maísa nos convidou para entrarmos no bloco e nós, é claro, aceitamos!
Este vestidinho de CUPCAKE é, na verdade, uma roupinha para a menina vestir em sua festinha de aniversário. É vendido em www.lollipopmoon.com e há muitas outras idéias fofas!
E esta é a REALIZAÇÃO!
Saia e patchwork feitos pela Vovó Vera. Sapatilhas e tiaras decoradas pela tia Maísa, mamãe da Ana Elisa. Tinha também pulseira e brincos de cupcakes, feitos pela mamãe das gêmeas. Lindo! Lindo! Lindo!
Pena que Lívia espanou na hora de subir no palco para desfilar a fantasia para o público...:(

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofas!! Ficou muito lindo! Adorei a ideia e lógico que vou copiar oportunamente, posso? rsrsrs

Ariane Fernandes Antonini Collote disse...

Com certeza!!!!! afinal, como já diziam "nada se cria, tudo se copia", não é?

Powered By Blogger