WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

quinta-feira, 22 de março de 2012

MUDANÇA DE ENDEREÇO = AMIGUINHOS NOVOS!

Oi gente,

Como eu já disse antes, nós mudamos de endereço há mais ou menos 20 dias. Minha vida tem sido uma loucura desde então: encaixotar e desencaixotar bagunça de todo mundo, muitas viagens de carro carregando as tralhas que não couberam (ou deram tempo de colocar) no caminhão, montagem de armários, organizar e FAZER CABER tudo o que tínhamos em uma casa grande em um apê... soma-se a isso tudo uma rinite-sinusite-tosse-alergia em duas crianças que não passa por nada!
Ufa, mas, como diz Tia Neusa, tudo tem seu lado bom. E tem mesmo. Tem que ter, não é?!
O lado bom disso tudo é que Lívia descobriu que uma das amiguinhas da escola mora no mesmo prédio que nós. Uma outra alegria pras crianças aqui de casa foi fazer amizade com "os amigos do prédio".
Semana passada, Lívia "descobriu" a Mariana, uma menininha fofa de 3 anos que mora no primeiro andar. Pobre mãe da Mariana; não deve conseguir fazer nada o dia inteiro porque toda criança que vai ao playground chama a filha dela, que aparece na janela e pede, "mãe, posso descer?".
Hoje, conhecemos nossos vizinhos "de porta", a Giovana, 5 anos e o Guilherme, 2 anos. A empolgação foi tanta que Giovana já veio brincar aqui em casa e a Lívia lá na casa dela. E amanhã tem mais....
E assim mamãe também vai conhecendo outras mães e percebendo que não sou a única "perdida" aqui em Bauru.
Tô gostando disso!
Beijos.

2 comentários:

Simon disse...

Vcs bem que poderiam ter se perdido em são José dos campos, né?

Simon disse...

Vcs bem que poderiam ter se perdido em são José dos campos, né?

Powered By Blogger