WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO INFANTIL: INSPIRE-SE!

Oi pessoas,

Estou meio sumida esses dias, mas é que tenho me concentrado nas encomendas de scrap que tenho para entregar e na busca infinita por inspiração para a festa de aniversário de 3 anos da Lívia. Calma, ela fica mais velhinha só em janeiro de 2012, mas nessa época nos anos anteriores, eu já tinha definido o tema da festa, já estava começando a conversar com o Buffet, com a decoradora, e já tinha em mente os convites e as lembrancinhas... se bobear já estavam até comprados! Este ano não tenho nem idéia do que fazer... deve ser porque eu começo a pensar no aniversário da Lívia e termino pensando no do Lucca, que é em março. Ah, e tem o Batizado do Lucca antes de tudo isso! Conclusão: não chego a lugar nenhum...

Ontém varei a madrugada fuçando na net para buscar uma inspiração e eis que encontrei um site com muuuuuuitas idéias legais, no melhor estilo "DO IT YOURSELF!". Acho que é por aí que a coisa vai rolar desta vez. Mamãezinha aqui vai fazer toda a decoração da festa sozinha (será????). Primeiro porque eu tenho toneladas de papéis e tecidos que talvez possa usar. Outra: tenho feito bastante coisa em scrap e já peguei a manha... e, talvez o principal, estou traumatizada com a quantidade de bexiga que comprei para o aniversário da Moranguinho no ano passado... A decoração ficou super cara e não me agradou...

Este ano, mamãe provavelmente fará tudinho - não só os convites, lembrancinhas e centros de mesa dos convidados. Estou pensando em fazer tudo mesmo - a decoração da mesa do bolo, o painel de fundo e, quizá, os comes e bebes... (não, nem tanto!)

Dêem uma olhadinha no site e me digam se não é de babar... pra quem gosta de por a mão na massa, então... meus olhinhos até brilham!


www.thepartydress.net


Para as meninas gravidíssimas que terão um Chá de Bebê pela frente também tem idéias bem legais! Se quiserem me contratar, eu faço! Mas, por favor, me avisem com antecedência (rsrsrs)! E não se esqueçam de me convidar para o Chá, é claro!

Ah, lembram que eu disse anteriormente que ontém eu varei a madrugada na net? Pois é, a Lívia acordou as 4:30 da manhã querendo assistir TV e brincar na sala... e não dormiu mais... conclusão: tô acabada!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger