WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MAMÃE TÁ OCUPADA!

Bom dia, pessoal!


MAMÃE TÁ OCUPADA!...

Coitadinhos da Lívia e do Lucca. Esta é a frase que eles mais têm ouvido essas duas últimas semanas! E essa é, também, a razão do meu sumiço por aqui...

Mamãe está ocupadésima fazendo scrapbooking.

Que bom!

Tenho muitas encomendas para entregar até o Natal e ainda tenho que dar contar de fazer as MINHAS encomendas... pois é o Batizado do Lucca está chegando e ainda nem comecei as coisinhas dele! (por que eu sempre me deixo pro fim?)

Nesse meio tempo, mamãe tem que cuidar de tudo por aqui, uma vez que as frutinhas, almoços, jantas, tetés não podem parar NUNCA!


Bom, é isso, vou postar uma das minhas produções dos últimos dias e vou fazendo isso assim que terminar um projetinho ou outro!




mini-álbum


Vocês podem acessar a minha página de scrao no Facebook também e clicar em CURTIR que eu vou CURTIR bastante! rs



Beijos!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger