WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PRESENTES DE NATAL

Oi pessoal!






Ontem passamos a manhã toda organizando os presentinhos de Natal que recebemos através da campanha que fiz aqui no blog para serem doados para as crianças carentes aqui de Bauru. Como era o último dia de aula das crianças, tivemos que nos apressar para entregá-los a tempo (a vá que mamãezinha aqui iria deixar para a última hora, né!...rs...)

Ufa! Mas deu tempo!

Organizei todos os presentinhos que Tia Thaty ajudou a arrecadar, embrulhei alguns que faltavam, conversei com a diretora da creche e... faltavam alguns de menina! Não daria tempo de sair para comprá-los... Tínhamos que entregá-los antes do almoço...

Eis que tive uma idéia. Pedir para Lìvia doar um de seus brinquedinhos para uma menininha que ficaria sem presente. E, para minha surpresa (porque morre de ciúmes dos brinquedos dela), ela aceitou! Foi comigo até o quarto de brinquedos e selecionou alguns itens para doarmos!

Nem acreditei!

Que orgulho!

No fim, quem recebeu o maior presente não foram as crianças da Creche Nossa Senhora do Desterro, mas sim Mamãe e Papai! Foi muito gratificante ver nossa pequenininha ajudando quem precisa!

E Lívia com certeza vai lembrar dessa experiência pra sempre também.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger