WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PRESENTE DE NATAL E SORTEIO

Bom dia!
Bom feriadão!

Estive andando pela cidade e pelo shopping e percebi que as vitrines das lojas já estão sendo preparadas para o Natal. Pois é, estamos na metade de novembro e o Papai Noel, com sua turma, já deu o ar da graça... Domingo ouvi na televisão que os Correios já estão recebendo as cartinhas de Natal.

Aqui em casa, nós costumamos ir até uma agência do Correio e pegamos uma ou duas cartinhas, compramos o que a criança pediu ao Papai Noel e entregamos o presentinho que, muitas vezes vai além dos brinquedos! Uma vez, meu marido se vestiu de Papai Noel e foi a algumas casas entregar os presentes. Ele disse que a experiência foi incrível.

Este ano, pensei em usar o Blog para poder ajudar mais crianças.

É aqui que entram vocês, leitoras!

Estou recebendo doações de brinquedos para serem entregues às crianças de uma instituição beneficente aqui de Bauru que está passando por uma situação financeira difícil.

Em troca, vou fazer um sorteio de uma das minhas artes em scrapbooking.


Como vai funcionar?

Estou arrecadando somente brinquedos. Não precisa ser brinquedo caro, pode ser de menina ou menino, qualquer idade. Pode ser brinquedo novo ou usado, desde que esteja em bom estado de conservação.

As interessadas em ajudar, me mandem um e-mail para arianeantonini@yahoo.com.br e eu responderei dizendo meu endereço para o envio do brinquedo. Quem quiser, pode entregar na casa da minha mãe (se for mais fácil).

Quando enviar o brinquedo, coloque seu nome e e-mail junto com brinquedo, pois o usarei para o sorteio.

Por favor, enviem o brinquedo até 15 de dezembro para que eu tenha tempo de organizá-lo e entregá-lo até o Natal.

O sorteio de uma peça de scrapbooking - surpresa!, mas é linda! - será no dia de Natal, dia 25 de dezembro de 2011. Postarei as fotos do sorteio e divulgarei o nome da vencedora no Blog.


Espero que muitas de vocês ajudem. Para quem nunca entregou um brinquedo de Natal a uma criança que precisa, pode ter a certeza que a sensação é muito boa!!!!!


É isso!

Conto com vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger