WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

IntelliGender® Menino ou Menina

Boa noite,

Uma das minhas amigas gravidinhas vai fazer o teste de sexo IntelliGender.Vocês já ouviram falar?
Pois é... eu sabia que existia algo do tipo, mas nunca fui atrás de maiores informações sobre ele. Mas, já que a Simone levantou a bola e aguçou a curiosidade...tive que pesquisar no Dr. Google, né!
Aqui no Brasil, o Grupo Cimed é o responsável pelo IntelliGender® Menino ou Menina. Eles garantem mais de 90% de precisão. O teste pode ser feito em casa, com a primeira urina da manhã e, em apenas 10 minutos, você fica sabendo o sexo do bebê.
O IntelliGender é um teste colorimétrico que avalia a concentração de uma combinação de hormônios na urina da mulher grávida. Os componentes químicos diferentes (cujos nomes não foram divulgados) vão reagir e mostrar uma das duas cores: laranja, se uma menina, verde para um menino.
Simples e fácil, não?
Mas, por outro lado, não tem a emoção de se fazer três ultrassons seguidos - digo, um por dia! e cutucar a barriga de tudo quanto é jeito para a criança "abrir as pernas" e a gente descbrir que é uma menina - a Lívia!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ari, vou pegar o meu amanhã e fazer na quinta!!!! Não vejo a hora!!!!Bjs Simon

Ariane Fernandes Antonini Collote disse...

Simon, quando vc souber, me diga, hein!!! também estamos curiosos!
bjokas pra vc e pro (pra) baby!!!

Ariane Fernandes Antonini Collote disse...

Simon, quando vc souber, me diga, hein!!! também estamos curiosos!
bjokas pra vc e pro (pra) baby!!!

Powered By Blogger