WELCOME

Este Blog é uma oportunidade de trocar experiências com aquelas que já passaram, estão passando ou ainda passarão por pequenas grandes alegrias, surpresas e aventuras do dia a dia de ser mãe, mamãe, mamãezinha. Sejam todas muito bem vindas!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MY SCRAPBOOKING PROJECTS

Sempre gostei de escrever em agendas e diários - uma típica adolescente! Mais tarde, quando comprei minha primeira máquina fotográfica e já ganhava algum dinheirinho para revelar as fotos, comecei a colecionar momentos especiais em páginas decoradas.






Mais recentemente, descobri o SCRAPBOOKING, a arte de decorar álbuns de fotografias e transformá-los em um diário de memórias. Esse hobby, que nunca pude colocar em prática por falta de tempo, tem me entretido desde que me tornei mãe, afinal de contas, o que não faltam são momentos marcantes dos pimpolhos que sempre vale a pena recordar!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ameeeei seus scrapbooks!!
Tem um mais fofo que o outro...
Vc deve fazer coisas lindas para os seus filhinhos...
Eu fiz um 'álbum do bebê' para a Bia com histórias de durante a gravidez (em que até a perna eu quebrei), mas é beeeeem simplezinho. Dá até vergonha... rsrs
Eu poderia dar uma garibada nele, né? É difícil fazer isso?

Ariane Fernandes Antonini Collote disse...

Oi Simoni,

Que bom que você gostou!
Na verdade, não tenho muito tempo para fazer muitas coisas, já que agora são dois...Mas scrapbooking é meio viciante - você começa e não dá vontade de parar!!!
Fazer as páginas não é dificil não, mas exige tempo, paciência e dinheiro, porque os materias são meio carinhos...

Powered By Blogger